Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba vence 4 de Julho no último jogo da 2ª fase do Piauiense

Fechando a segunda fase do estadual, o Tubarão venceu o Colorado por 3 a 1 em jogo movimentado.

Fechando a segunda fase do Campeonato Piauiense 2024, o Parnahyba venceu o 4 de Julho por 3 a 1, neste domingo (03). As equipes se enfrentaram no estádio Pedro Alelaf e entraram em campo apenas para cumprir tabela, já que o Tubarão já estava classificado para as semifinais e o Colorado não tinha mais chances de avançar ou ser rebaixado. Mesmo com esse cenário, as equipes protagonizaram uma partida bastante movimentada.

As equipes iniciaram a partida buscando o ataque. Com apenas quatro minutos, Leandro Sobral carimbou a trave, após ter chance cara a cara com o goleiro. O 4 de Julho respondeu com finalização venenosa de Barata e cobrança de falta de Bismarck. A partir daí, o Tubarão passou a fazer mais pressão e conseguiu abrir o placar aos 35 minutos. Leandro Sobral recebeu passe na entrada da área e finalizou no cantinho para balançar as redes. Logo em seguida, o Colorado reagiu com cabeceio de Ednaldo que acertou o travessão.

Na volta do intervalo, as equipes voltaram do intervalo com menos movimentação e jogadas perigosas. Até que aos 22 minutos, a defesa do 4 de Julho bobeou na saída da defesa, o ataque do Parnahyba roubou a bola, chegando em Mikeias, que deu lindo corte no marcador, finalizou da meia lua e acertou o ângulo. Com uma maior desvantagem no placar, o 4 de Julho passou a pressionar mais e diminuiu com gol de pênalti de Eddy. O Colorado ainda teve duas chances de empatar, mas pararam nas mãos de Marcus Vinícius. Até que no apagar das luzes, Sukita acertou um chutaço e fechou o 3 a 1 no placar.

Garantido nas semifinais, o Parnahyba agora terá pela frente o River, ainda sem data e local confirmado pelo Federação de Futebol do Piauí. Já o 4 de Julho se despediu da temporada 2024, já que o clube tinha apenas o Campeonato Piauiense em seu calendário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.