Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é detido pela polícia por posse de drogas na cidade de Picos

Com o acusado, a Polícia Militar encontrou dois invólucros com um pó branco análogo a cocaína.

Os policiais militares da Força Tática do município de Picos (PI) detiveram, nessa sexta-feira (29), um homem de iniciais J.V.S da S, que estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Fan de cor vermelha em condições visivelmente alteradas, conforme relatado pelos PMs. Após uma ultrapassagem perigosa, cuja velocidade estava acima do permitido para a via, os militares abordaram o suspeito.

Com ele, foram encontrados dois invólucros com um pó branco análogo a cocaína. Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou que se tratava de entorpecente e que estava servindo para consumo pessoal.

Ainda de acordo com informações, o suspeito declinou ainda que estava sob efeito das drogas por dois dias, relato que foi comprovado pelos militares que identificaram sinais característicos do uso de drogas.

Depois de todo o processo inicial, foi confeccionado o procedimento administrativo de trânsito, bem como a condução do suspeito até a Distrito Policial para adoção dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.