Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Pré-candidatura de Marcus Kalume tem apoio de nove vereadores em Floriano

Marcus Kalume lançou pré-candidatura em evento com a presença do governador Rafael Fonteles.

O deputado estadual Marcus Vinícius Kalume (PT) lançou oficialmente sua pré-candidatura pela Prefeitura de Floriano no último sábado (02), em evento que contou com a presença do governador Rafael Fonteles (PT). Em conversa com o GP1 nessa terça-feira (05), o parlamentar ressaltou que tem o maior grupo político de Floriano, adiantando que tem o apoio de nove dos 15 vereadores da Casa Legislativa da Princesa do Sul.

“Hoje, nós temos o maior grupo político de Floriano. Contamos com nove dos 15 vereadores da Câmara Municipal de Floriano, são o Carlos Eduardo, Edvaldo Araújo, João Neto, Daguia de Dona Bela, Daguia do Edgar, Enéas Maia, Anselmo, Erisvaldo Borges e Salomão Holanda”, destacou Marcus Kalume.

Foto: Reprodução/InstagramMarcus Kalume lançou pré-candidatura pela Prefeitura de Floriano em evento com o governador Rafael Fonteles, nesse sábado
Marcus Kalume lançou pré-candidatura pela Prefeitura de Floriano em evento com o governador Rafael Fonteles, nesse sábado

Além do governador Rafael Fonteles, o ministro Wellington Dias, o senador Marcelo Castro (MDB), o deputado federal Francisco Costa (PT) marcaram presença no lançamento de pré-candidatura de Kalume, evento marcado também pela adesão da ex-vereadora Ana Cleide. Ela concorreu pela Prefeitura de Floriano nas eleições de 2020.

“Foi um evento muito importante, que contou com a presença do governador Rafael Fonteles, do ministro Wellington Dias, do senador Marcelo Castro, do deputado Francisco Costa, além de outros deputados estaduais, federais, secretários de estado, vereadores e, principalmente, com a presença da população. Além disso, a ex-vereadora Ana Cleide, que foi candidata a prefeita nas últimas eleições [também aderiu a nossa pré-campanha]” finalizou Marcus Kalume.

Eleições em Floriano

Marcus Kalume disputará diretamente com o atual prefeito, Antônio Reis Neto (Progressistas), que sucedeu a Joel Rodrigues (PP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.