Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PF prende acusado de estelionato na Caixa da Avenida Presidente Kennedy em Teresina

GP1 apurou que os funcionários da agência bancária perceberam uma possível fraude na documentação.

A Polícia Federal no Piauí prendeu, nesta segunda-feira (1º), um homem acusado de estelionato na agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

O GP1 apurou que o acusado conseguiu abrir uma conta bancária na agência da Caixa e após receber o cartão magnético em sua residência, resolveu procurar a agência bancária com a finalidade de modificar a senha do cartão. Neste momento, os funcionários da agência perceberam uma possível fraude na documentação apresentada, mais precisamente, um RG, e decidiram acionar a Polícia Federal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1PF conduziu o homem para  o IML de Teresina
PF conduziu o homem para o IML de Teresina

Ao se dirigirem até a agência bancária, os policiais federais constataram a suspeita de fraude e deram voz de prisão em flagrante delito contra o acusado, que foi encaminhado para a sede da PF e logo em seguida foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.

Na manhã desta terça-feira, 2 de abril, ele será submetido a audiência de custódia no Fórum Criminal de Teresina e poderá permanecer preso ou não.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.