Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motorista fica ferido após colidir contra muro de supermercado em Picos

O motorista conduzia o veículo em alta velocidade, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite da última terça-feira (09), na BR 316, em Picos. O caso ocorreu por volta das 21h30, quando a vítima, que conduzia um carro modelo VW Gol, colidiu contra o muro de um supermercado.

Segundo informações de testemunhas, o motorista conduzia o veículo em alta velocidade, momento em que perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista. Após bater contra o muro do estabelecimento, o carro subiu uma mureta e invadiu o estacionamento.

Foto: Reprodução/WhatsappCarro ficou parcialmente destruído
Carro ficou parcialmente destruído

Diante do ocorrido, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar ao local, percebeu que a vítima estava presa às ferragens. A partir daí, foi iniciado o procedimento para a retirada do motorista do veículo e, em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde está internado em estado grave.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), não se sabe se o motorista estava sob efeito alcoólico, uma vez que não foi possível submetê-lo ao teste de etilômetro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.