Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos inicia preparação visando jogo contra Fortaleza na Copa do Nordeste

O Alviverde Piauiense retornou às atividades após se sagrar campeão do Campeonato Piauiense.

Visando o confronto das quartas de final da Copa do Nordeste, o Altos se reapresentou nessa quarta-feira (10) no estádio Albertão, para iniciar os primeiros treinamentos para o confronto. Este é o trabalho inicial desde a conquista do Campeonato Piauiense no último sábado (06), contra o Parnahyba.

Os preparativos foram divididos em dois períodos, com a parte da manhã sendo focada na academia, com os atletas realizando um trabalho de fortalecimento muscular. Já pela tarde, o treinador Flávio Araújo comandou os primeiros treinos com bola, com o trabalho técnico focado em movimentação rápida e troca de passes.

Foto: Samuel Pereira/A.A AltosRoger Gaúcho durante treino do Altos
Roger Gaúcho durante treino do Altos

Já visando à preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Altos anunciou que irá fazer um amistoso preparatório neste domingo (14), às 16h, diante do Petrolina, de Pernambuco, em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site da I9 Tickets e na bilheteria do estádio antes do jogo.

O próximo duelo oficial do Alviverde Piauiense acontece no sábado, dia 20 de abril, diante do Fortaleza, dentro da Arena Castelão. O duelo tem caráter eliminatório e caso o Altos seja derrotado, dirá adeus a competição regional. É válido ressaltar que o Jacaré jamais chegou a uma seminal da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.