Fechar
GP1

União - Piauí

Confira o resultado final do seletivo para agentes de saúde de União

O valor da remuneração corresponde ao piso salarial nacional para a categoria, no valor de R$ 2.640,00.

A Prefeitura de União tornou público o resultado final do processo seletivo para agentes comunitários de saúde que atuarão no município. Ao todo, foram 17 convocados para a Zona Urbana e mais de 20 para a Zona Rural. Confira documento completo no link abixo:

https://uniao.pi.gov.br/confira-o-resultado-final-do-seletivo-para-agentes-de-saude-da-prefeitura-de-uniao/

Foto: Divulgação/ AscomConfira o resultado final do seletivo para agentes de saúde de União
Confira o resultado final do seletivo para agentes de saúde de União

Os candidatos devem aguardar o chamamento de acordo com a necessidade de substituição de férias, licenças e formação de novas equipes, o que está sendo definido pela Secretaria Municipal de Saúde. Haverá preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro de reserva. O valor da remuneração corresponderá ao atual piso salarial nacional para a categoria, fixado no valor de R$ 2.640,00.

Na última fase, os convocados participaram do Curso Introdutório, de caráter obrigatório e que constava no item 13.0 do edital.

A seleção teve duas etapas, a primeira, com inscrição e prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório; e a aplicação do curso introdutório e avaliação do conteúdo, de caráter eliminatório.

Os candidatos aprovados cumprirão jornada de trabalho de 08 horas diárias, em dois turnos, com um intervalo para refeição, com a frequência diária de segunda a sexta-feira, totalizando 40 horas semanais.

O objetivo da seleção é suprir a necessidade de recursos humanos em gozo de licenças, férias, e outros afastamentos previstos, assim como de vaga não preenchida no último concurso público, visando maior efetividade, qualidade e continuidade na prestação de serviços de saúde à população da cidade e demais localidades da zona rural.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.