Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto na zona sudeste de Teresina

Uma arma que estava na cintura da vítima foi apreendida para averiguação da Polícia Civil.

Um homem identificado como Luís Carlos de Sousa Silva, 39 anos, foi encontrado morto, com um revólver na cintura, após se envolver em um acidente na noite dessa quinta-feira (11) no povoado Estaca Zero, localizado na zona rural sudeste de Teresina.

Populares relataram à Polícia Militar que a vítima foi localizada às margens da rodovia e logo depois uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, onde constatou que Luís Carlos já não possuía sinais vitais.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuís Carlos de Sousa Silva encontrado morto
Luís Carlos de Sousa Silva encontrado morto

O trecho foi isolado, até a chegada do Departamento de Polícia Científica, que realizou a perícia a fim de esclarecer as circunstâncias do acidente. Não há informações sobre o que provocou a queda da Luís Carlos da motocicleta, que ficou atravessada na rodovia.

O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito de Teresina. A arma de fogo encontrada na cintura da vítima foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.