Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Enzo Samuel anuncia primeiro simpósio eleitoral da Câmara

As inscrições são feitas através do link: https://www.teresina.pi.leg.br/escola-legislativo.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), divulgou nas redes sociais as inscrições gratuitas para o primeiro evento com a temática eleitoral promovido pela Casa, o Simpósio Novas Regras e Cálculos para a Eleição de Vereadores 2024, promovido pela Escola do Legislativo. O encontro vai acontecer ma quarta-feira, dia 17 de abril, no Salão Nobre da Câmara.

Com a presença de especialistas em direito eleitoral e político, serão discutidas as recentes resoluções aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como o calendário eleitoral, a distribuição de vagas, o uso de inteligência artificial, entre outros temas relevantes.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

“O evento é uma oportunidade para vereadores, assessores, pré-candidatos, estudantes, profissionais do campo jurídico e demais interessados se atualizarem e entenderem as mudanças que influenciarão as próximas eleições municipais”, explicou Enzo ao GP1.

As inscrições são feitas pelo site da Câmara Municipal de Teresina através do link: https://www.teresina.pi.leg.br/escola-legislativo

Palestrantes

Brunna Barros Carvalho Martins – Mestre em Direito pela Universidade Federal do Piauí

Nazareno César Moreira Reis – Juiz da Corte Eleitoral do Tribunal Eleitoral do Piauí

Horácio Lopes Mousinho Neiva – Doutor e Mestre em Filosofia e Teoria Geral do Direito

Daniel de Sousa Alves – Procurador da Câmara Municipal de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.