Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Idoso de 64 anos morre após sofrer queda de rede no Litoral do Piauí

Conforme a PM, o SAMU chegou a ser acionado e foi o primeiro órgão a chegar na residência da vítima.

Um idoso identificado como Francisco das Chagas Sampaio do Nascimento, de 64 anos, morreu neste sábado (13) após cair de uma rede em sua residência, no bairro Alto Santa Maria, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e foi o primeiro órgão a chegar na residência da vítima, oportunidade em que constataram o óbito do idoso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1SAMU foi acionado pela PM
SAMU foi acionado pela PM

Em seguida, os policiais militares foram acionados e realizaram o isolamento do local enquanto aguardavam a chegada da Polícia Civil de Parnaíba. Durante diligências, os peritos informaram que Francisco das Chagas estava deitado na rede, quando caiu e bateu a cabeça, o que provocou sua morte.

Devido à força da queda, o idoso morreu na hora. Diante do ocorrido, o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.