Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Jeová melhorou a performance da nossa pré-campanha”, diz Sílvio Mendes

Nesta segunda, os dois líderes estiveram juntos no lançamento da chapa proporcional do Republicanos.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), ressaltou a importância do deputado estadual Jeová Alencar, seu vice, para a pré-campanha. Ele explicou que o companheiro de chapa, deu uma nova configuração ao processo e melhorou a performance de todo o grupo.

As declarações de Sílvio ocorreram durante o evento em que o Republicanos apresentou a chapa de pré-candidatos a vereadores para a Câmara Municipal de Teresina, na manhã desta segunda-feira (15).

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová e Sílvio
Jeová e Sílvio

"Jeová deu uma nova configuração a campanha, ele é jovem e inquieto e faz de oito a dez reuniões por dia. Jeová veio para somar e melhorou a performance da nossa pré-campanha", elogiou Sílvio.

Chapa completa

O Republicanos apresentou a chapa completa de pré-candidatos a vereadores, nesta segunda-feira (15), em ato no Metropolitan Hotel. O grupo conta com 31 nomes e a meta é eleger, de dois a três parlamentares nestas eleições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.