Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para asfaltar ruas na Vila Cidade Leste

O presidente da Eturb, João Duarte, afirmou que a previsão é de que a gestão entregue a obra em 10 dias.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Populares participaram das assinatura da ordem de serviço Populares participaram das assinatura da ordem de serviço
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Trabalhadores limpando a rua para receber o asfalto Trabalhadores limpando a rua para receber o asfalto
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Máquinas nas ruas da zona leste Máquinas nas ruas da zona leste
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Ruas da zona leste serão asfaltada Ruas da zona leste serão asfaltada
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Autoridades presentes na solenidade Autoridades presentes na solenidade
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Dr. Pessoa durante sua fala Dr. Pessoa durante sua fala
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Prefeito Dr. Pessoa durante seu pronunciamento Prefeito Dr. Pessoa durante seu pronunciamento
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Prefeito tirando foto com a comunidade Prefeito tirando foto com a comunidade
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Vereadora Graça Amorim Vereadora Graça Amorim
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Edmilson Ferreira Edmilson Ferreira

O prefeito Dr. Pessoa (PRD) assinou, na manhã desta terça-feira (16), ordem de serviço para asfaltamento de cinco ruas na Vila Cidade Leste, em Teresina. As vias contempladas: Rua Ribeirão Preto, Rua Patos, Rua Ponte Nova, Rua Sírio Libanesa e Rua Clara.

Durante a solenidade, o chefe do Executivo municipal ressaltou que outros empreendimentos serão realizados na região, que carece de um espaço de esportes e de lazer em geral, por conta da falta de terrenos públicos na localidade.

“Não só asfaltamento, vamos fazer também a regularização fundiária para todas as famílias. Então, é uma alegria do prefeito dar alegria para as lideranças, fazer cada vez mais pelas comunidades. É o nosso perfil fazer. Aqui são várias ruas que o James Guerra já tinha feito quando comandava essa região e agora nós vamos dar outra arrancada no asfalto, no calçamento e um espaço de esporte e de lazer. Vamos procurar acelerar nesse sentido, para atender por completo a Vila Cidade Leste”, ressaltou o prefeito de Teresina.

O diretor da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), Edmilson Ferreira, falou sobre o início das obras, seu valor e a respeito da continuidade de ações na região e em toda Teresina. “São R$ 290 mil nessa obra aqui, nessas poucas ruas, mas será ampliado, porque o prefeito está pedindo para colocar mais recurso. É uma obra necessária, foi um pedido da população, e uma intenção de nossa vereadora [Graça Amorim], que trabalha por essa comunidade. Nós estamos nas ruas fazendo obras tanto de tapa-buraco quanto de recapeamento e as máquinas já estão aí, o pessoal já está limpando as ruas para botar a massa. Vamos começar e se tiver mais, vamos fazer também”, disse o gestor.

Prazo para conclusão

O presidente da Eturb, João Duarte, disse que a previsão de conclusão é de 10 dias, portanto, até o final de abril. “Ao todo, asfaltaremos uma área de quase 3.600 metros quadrados na Vila Cidade Leste e faremos isso em cerca de 10 dias. Ou seja, até o final do mês de abril entregaremos as vias pavimentadas à população”, ressaltou o administrador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.