Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT discute estratégia durante encontro com o pré-candidato Fábio Novo

"Encontro muito produtivo para trocarmos ideias e fortalecermos nossas ações", afirmou Evandro Hidd.

O presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, disse que a reunião dos membros da chapa proporcional do partido com o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo foi bastante proveitosa, nessa segunda-feira (16). De acordo com ele, foram alinhados as estratégias eleitorais e pontos do Plano de Governo do petista, debatidos com os aliados presentes.

“Encontro muito produtivo para trocarmos ideias e fortalecermos nossas ações para que possamos trabalhar ainda mais por nossa cidade. Estamos unidos e com um só sentimento, de reconstruir Teresina e tirar a cidade do buraco em que se encontra”, afirmou Evandro Hidd.

Foto: Divulgação AscomChapa do PDT de Teresina se reúne com Fábio Novo
Chapa do PDT de Teresina se reúne com Fábio Novo

Quanto ao trabalho de massificação do nome de Fábio em toda a cidade, Evandro afirmou que esse movimento já vem sendo feito pelos membros pedetistas, mesmo antes do fechamento da janela para mudança de partido.

“Esse trabalho [disseminar o nome de Fábio Novo em Teresina], já vem sendo feito por todos os membros da chapa do nosso partido”, declarou o presidente do Diretório do PDT Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.