Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles vai cobrar empenho dos vereadores de Teresina em reunião

"Será uma conversa de alinhamento de estratégia eleitoral de toda a base de Fábio Novo", disse Dudu.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) vai reunir, nesta quinta-feira (18), os vereadores de Teresina para determinar as diretrizes da pré-campanha pós-fechamento da janela para mudança de partido. O governador vai cobrar o emprenho do time em favor da pré-candidatura à Prefeitura de Teresina do deputado estadual Fábio Novo (PT), bem como a meta de eleger uma bancada de, no mínimo, 20 vereadores na Capital.

Em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (18), o vereador Dudu Borges afirmou que o encontro será de alinhamento e aprendizado, tendo em vista que, Rafael tem promovido uma gestão bem avaliada em todo o Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

"Será uma conversa de alinhamento de estratégia eleitoral de toda a base da pré-candidatura de Fábio Novo, onde o governador deve fazer uma fala da impressão dele como militante e uma das principais lideranças políticas do nosso Estado e da nossa Capital. Ele goza de uma credibilidade de quase 90% da gestão. É importante ouvir essa experiência do Rafael e também a experiência sobre eleição. Vai ser um dia de muito aprendizado. Queremos selar a estratégia para eleger mais de 20 vereadores”, declarou Dudu.

Ainda de acordo com Dudu, Fábio Novo reúne todas as condições de ser eleito ainda no primeiro turno. “Temos tudo para ganharmos a eleição no primeiro turno. Tudo isso com muita humildade, sem salto alto, mas mostrando para Teresina a importância de ter um prefeito alinhado com o Governo do Estado e com o Governo Federal. É importante alinhar as três esferas de Poder", disse Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.