Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Nosso desafio é deixar Fábio Novo conhecido”, diz Venâncio Cardoso

Até o momento, o pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes está a frente em todas as pesquisas.

O vereador Venâncio Cardoso (PT) disse que uma parcela considerável dos teresinenses ainda não conhece o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, e destacou que reverter esse cenário será o maior desafio do grupo. O parlamentar adiantou que esse assunto será discutido durante o encontro com o governador Rafael Fonteles (PT-PI), que será realizado nesta quinta-feira (18), no Espaço Tupperware, às 19h, na Capital.

Conforme o vereador, as pesquisas internas revelam que Fábio Novo aparece na frente do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) entre as pessoas que já têm conhecimento do perfil do pré-candidato petista.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Venâncio Cardoso
Vereador Venâncio Cardoso

“Nosso desafio ainda é deixar Fábio conhecido em Teresina. Um percentual considerável [dos teresinenses] ainda não conhece o Fábio Novo, diferentemente do doutor Sílvio Mendes, que foi prefeito duas vezes. Hoje ganhamos em todas as pesquisas dos outros pré-candidatos, dentre as pessoas que conhecem Fábio”, explicou o parlamentar.

Como havia sido antecipado pelo GP1, desse modo, deverão ser intensificadas as reuniões e visitas promovidas pelos vereadores da base, com intuito de levar o nome do pré-candidato a prefeito petista.

“Antes eram mais visitas as obras e ações, depois reuniões com as pessoas de linha de frente de cada pré-candidato, depois a formação das chapas, agora serão reuniões zonais maiores, e vai iniciar a nova parte. Serão reuniões grandes nos bairros que os pré-candidatos são mais fortes. Nosso desafio ainda é deixar Fábio conhecido em Teresina”, frisou Venâncio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.