Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB pode eleger até seis vereadores em Teresina, diz Themístocles Filho

Declaração do líder emedebista visa fortalecimento da chapa proporcional para eleição municipal.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, fez, nesta quarta-feira (03), uma projeção de que o MDB tem potencial para conquistar até seis cadeiras na Câmara Municipal de Teresina com as eleições deste ano.

A declaração do líder emedebista, que está sendo o principal articulador do fortalecimento da chapa proporcional, foi feita durante a filiação da ex-deputada Lucy Soares, que vai concorrer ao cargo de vereadora neste ano.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

"Se cada um tiver um desempenho melhor do que imaginamos, podemos eleger até seis vereadores em Teresina. Haverá ainda várias filiações até sexta-feira para a chapa proporcional”, disse o vice-governador Themístocles Filho.

A meta do MDB também visa à reeleição de dois vereadores que já possuem mandato, no caso, os vereadores Luiz Lobão e o atual presidente municipal da sigla, vereador Zé Nito.

Nomes do MDB

O GP1 fez um levantamento dos principais nomes que estarão como pré-candidatos a Câmara Municipal de Teresina pelo MDB. A relação parcial apurada por nossa reportagem conta com dois vereadores que vão para a reeleição, Zé Nito e Luiz Lobão, além do líder Marquinho Maia, que também estará no pelotão de frente da agremiação.

Lista parcial de pré-candidatos do MDB:

Zé Nito

Luiz Lobão

Marquinho Maia

Quem Quem

Dionísio Carvalho

Major Paulo Roberto

Valdeci Vitório

Ronaldo Chaves

Daniel Carvalho

Valdemar da Penha

Veridiana

Fidel

Claudete Miranda

Zé da Luz

Doutor Rômulo

Lucy Soares

Robert Rios

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.