Fechar
GP1

Picos - Piauí

Menores são apreendidos por tráfico de drogas na zona rural de Picos

Os presos e o material encontrado foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos.

Dois adolescentes, de iniciais J. P. L. de S., 17 anos e K. D. P. L., de 16 foram apreendidos na noite dessa terça-feira (02), em um bar no Povoado Malhada Grande, zona rural de Picos. A ação ocorreu foi deflagrada pela Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

Segundo informações da PM, uma equipe da 3ª Cia do BEPI estava realizando um patrulhamento, quando receberam denúncias de que um dos menores estava comercializando entorpecentes. O jovem de iniciais J. P. L. de S é conhecido na região por praticar delitos.

Ao se deslocarem até o local, os policiais constataram os fatos e encontraram, no local, uma mesa com algumas de bebidas e um recipiente plástico contendo 10 invólucros de substância análoga à cocaína.

Questionado sobre a procedência do material, os menores assumiram que eram donas da droga. Logo em seguida, os dois, juntamente com o material encontrado, foram encaminhados a Delegacia Regional de Picos, para que ocorressem os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.