Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Atacante Wesley cita importância do técnico para boa fase no Parnahyba

"Aqui não é só um grupo, é uma família, então eles me abraçaram e estou conseguindo jogar", disse.

O atacante Wesley foi uma das jovens apostas do Parnahyba para o Campeonato Piauiense 2024. O jogador logo se adaptou ao sistema de Arnaldo Lira e atuou em praticamente todos os jogos do Tubarão na competição. O atleta faz parte do elenco do Azulino que é destaque na competição e que se garantiu na final do estadual. Chamado de “filho do Arnaldo Lira”, Wesley citou a importância do técnico e de seus companheiros para a boa fase do clube. Segundo ele, foi difícil se adaptar, mas o apoio do grupo foi de suma importância.

“Foi um pouco difícil me adaptar aqui, mas com o apoio dos meus companheiros e comissão técnica eu consegui. Aqui não é só um grupo, é uma família, então eles me abraçaram e estou conseguindo jogar. Com o apoio do técnico e da rapaziada fica muito mais fácil, pois eles me incentivam e falam que vou jogar bem. Faz muita diferença o apoio dos colegas e Arnaldo Lira. Eu colocando isso na minha cabeça, consigo fazer bons jogos. A torcida pega no pé as vezes quando não joga bem, mas elogia quando atua bem. O técnico nem se fala, todos me apelidaram de filho Lira. É um paizão e independente da situação, ele apoia. Isso gera confiança para jogar raça. Ele é sincero com todo mundo e faz despertar uma boa amizade com o Arnaldo”, ressaltou Wesley.

Foto: Lucas Dias/GP1Equipe do Parnahyba
Equipe do Parnahyba

Wesley tem apenas 20 anos e antes de chegar no Parnahyba estava no Alecrim, onde disputou o Campeonato Potiguar, somando nove jogos e dois gols. O atacante iniciou sua carreira em 2022, no Globo, clube onde qual também passou pela base. Além disso, o jogador também soma uma passagem pelo Riachuelo-RN.

Altos e Parnahyba duelam neste sábado (05), pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Após 1 a 1 na partida de ida, no Pedro Alelaf, a decisão ficou em aberto, onde quem vencer por qualquer placar, leva o título. Já em caso de outro empate, o troféu será disputado nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.