Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Idoso é preso acusado de estuprar sobrinha de 12 anos em Oeiras

E.V. da S., de 72 anos, já responde por outro processo de estupro de vulnerável e importunação sexual.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras, efetuou a prisão de um idoso identificado pelas iniciais E.V. da S., de 72 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável. A vítima é a sobrinha do acusado, que tinha 12 anos na época do crime. Ele foi capturado nesta segunda-feira (08).

Segundo o delegado Welder Melo, responsável pela investigação do caso, no ano de 2022 o idoso abusou sexualmente da sobrinha na localidade Assentamento Fazenda Frade, situada na zona rural de Oeiras.

Foto: Divulgação/PC-PIIdoso de 72 anos preso acusado de estuprar sobrinha de 12 anos
Idoso de 72 anos preso acusado de estuprar sobrinha de 12 anos

Após a denúncia feita pela vítima, foi instaurado inquérito policial para apurar o caso. No decorrer das investigações, foi confirmado a prática do delito contra a adolescente. Diante disso, E.V. da S. foi preso pela equipe de agentes da delegacia de Oeiras, com apoio do Núcleo de Inteligência da seccional.

Conforme informado pelo delegado Welder Melo, o idoso já responde a outro processo por estupro de vulnerável e um por importunação sexual, ambos na Comarca de Oeiras. Por fim, o indivíduo passará por audiência de custódia e, em seguida, será encaminhado para o sistema penitenciário do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.