Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e cumpre 40 mandados no Piauí e Ceará

A ação visa combate a membros de organizações criminosas que atuam na região de Picos.

A Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) da Polícia Civil de Picos, deflagrou na manhã desta terça-feira (09), a Operação "Êxodo Seguro" com o objetivo de dar cumprimento a 27 mandados de busca e apreensão e 13 mandados de prisão contra membros de organizações criminosas que atuam na região de Picos.

De acordo com a Polícia Civil, as ações foram realizadas em diversos locais estratégicos, onde foram cumpridos mandados de prisão contra suspeitos identificados durante a investigação de combate as organizações.

Foto: Divulgação/SSP-PIAção policial na Operação Êxodo Seguro
Ação policial na Operação Êxodo Seguro

Foram alvos dos mandados em Picos, os acusados de iniciais T. G. do N., L. M. do N., M.L. do N. e J.M.J. Já no município de Oeiras foi efetuada a prisão do alvo J. S. de S. A ação policial se estendeu também ao município de Juazeiro do Norte-CE, onde foi preso o principal alvo, J. L. de S.

As diligências foram efetuadas com o apoio das unidades policiais dos municípios de Picos, Fronteiras, Pio IX, Jaicós, Simões, Oeiras, Elesbão Veloso, Demerval Lobão e equipes da Força Estadual Integrada da Segurança Pública (FEISP), além da colaboração da Polícia Civil do Ceará e de Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.