Fechar
GP1

Piauí

Governador participa de caminhada em homenagem à Nossa Senhora Aparecida

Este ano, o governador Wilson Martins marcou presença, participando da celebração em homenagem à santa, bem como do início da caminhada na Avenida Barão de Castelo Branco.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWilson Martins(Imagem:Divulgação)Wilson Martins
Padroeira do Brasil e das crianças, Nossa Senhora Aparecida é reverenciada por todos os brasileiros no dia 12 de outubro. Em Teresina não é diferente. Isto porque, a Arquidiocese da capital vem realizando nos últimos cinco anos a Festa da Mãe de Deus, oportunidade em que os fiéis realizam uma caminhada pela cidade.

Este ano, o governador Wilson Martins marcou presença, participando da celebração em homenagem à santa, bem como do início da caminhada na Avenida Barão de Castelo Branco.

“Infelizmente, a agenda de um governador não permite com que eu participe com mais intensidade de eventos como este, mas me sinto muito feliz em estar participando da caminhada deste ano, que está muito bem organizada”, confessa Wilson Martins, ao comentar que aproveitou a benção do padre para pedir mais paz e forças para empreender um Piauí ainda mais grandioso.

Segundo padre Lauro de Deus, a realização da caminhada tem como finalidade o estímulo à reflexão, por meio de cânticos e palavras bíblicas. Durante o evento também é realizada a coroação de Nossa Senhora Aparecida pelas crianças, bem como a congregação dos participantes.

Dona Maria Luiza, de 80 anos, é uma das romeiras. Para ela, louvar a Deus é um momento especial. “Por isso eu compareço em todos os eventos da igreja, pois me faz bem e me sinto mais feliz”, afirma a aposentada.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.