Fechar
GP1

Piauí

Promotor Avelar Marinho instaura inquérito contra a Eletrobras

Avelar Marinho afirma ainda que o inquérito é necessário devido a ""essencialidade do serviço público fornecido pela Eletrobras""

O promotor de justiça Avelar Marinho, instaurou inquérito civil contra a Eletrobras devido a má qualidade de energia que está sendo disponibilizada no Fórum de Pedro II.

Segundo o promotor, é de “conhecimento de todos que militam no Fórum de Pedro II e junto ao Ministério Público local a péssima qualidade da energia, com constantes oscilações de tensão, o que vem prejudicando os serviços desenvolvidos”.

Avelar Marinho afirma ainda que o inquérito é necessário devido a “essencialidade do serviço público fornecido pela Eletrobras, bem assim a natureza os órgãos públicos prejudicados , deficiência de fornecimento que acaba repercutindo na qualidade do atendimento que tais entes públicos prestam à população local”. O inquérito foi instaurado através da portaria de nº 19/2014 do dia 24 de setembro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.