Fechar
GP1

Piauí

MPF investiga irregularidade no uso de máquinas do PAC em Pajeú do Piauí

Dois vereadores alegam que máquinas do PAC destinadas ao município estariam sendo utilizadas na construção de quadra de esportes, sendo que a obra foi licitada e deveria ser executada pela em

O procurador da República, Saulo Linhares da Rocha, determinou abertura de procedimento preparatório para investigar representação dos vereadores do município de Pajeú do Piauí, Walter Gonçalves dos Santos (PTB) e Francisco de Assis Ribeiro de Lima (PTB).

Os dois parlamentares alegam que máquinas do PAC destinadas ao município estariam sendo utilizadas na construção de quadra de esportes, sendo que a obra foi licitada e deveria ser executada pela empresa contratante, sem a utilização de máquinas e equipamentos pertencentes ao poder público.

Considerando forte nessas razões, a necessidade de se colherem maiores elementos sobre o fato apontado, o procurador determinou a Instauração de Procedimento Preparatório, bem como a publicação no site da Procuradora da República do Piauí da íntegra da portaria de nº 16, de 15 de julho de 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.