Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga irregularidades em Pedro II

A obstrução acontece pelos comerciantes da região com a realização de serestas e bloqueio irregular da Avenida Corinto Andrade.

O promotor Avelar Marinho Fontes do Rêgo instaurou procedimento preparatório de inquérito civil contra a prefeitura de Pedro II.

Avelar Marinho afirma que recebeu denúncia que noticiou a corriqueira obstrução de ruas e espaços públicos na Rua José Galvão, 250, bairro Cristo Rei em Pedro 2. A obstrução acontece pelos comerciantes da região com a realização de serestas e bloqueio irregular também da Avenida Corinto Andrade.

“A constatação da obstrução desses espaços, revela que o município, por seus gestores, descurou-se de sua obrigação legal, permitindo, por negligência (falta de fiscalização eficaz e mal funcionamento do serviço público), que a coletividade fosse prejudicada pelo uso particular de bens públicos, em clara e irregular desafetação pública”, afirma o promotor na portaria de nº 04/2015 do dia 10 de fevereiro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.