Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso com drogas durante operação "Start" em Luís Correia

A operação acontece desde às 6h da manhã desta terça-feira (23) em todo o estado do Piauí.

A Polícia Militar através do Comando de Policiamento do Interior deflagrou a operação “START” que visa combater o tráfico de drogas e armas de fogo. A operação acontece desde às 6h da manhã desta terça-feira (23) em todo o estado do Piauí.
Imagem: Divulgação/PMOperação Operação "START"
De acordo com o coronel Paulo de Tarso, responsável pelo policiamento do interior, um homem identificado como Michel Pereira foi preso com 126 pedras de crack, cinco papelotes de maconha e 11 comprimidos de anfetaminas em Luís Correia.
Imagem: Divulgação/PMMichel Pereira foi preso por tráfico de drogas (Imagem:Divulgação/PM)Michel Pereira foi preso por tráfico de drogas
“Durante a Operação abordamos um sujeito que levantou suspeitas, pois não tinha CNH, CRLV e nem placa na moto. Ao mandar descer da moto para uma revista o mesmo reagiu e quis correr sendo dominado por nós. Tratava-se do traficante Michel Pereira, conhecido como Cara de Gato”, disse ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMMichel Pereira (Imagem:Divulgação/PM)Michel Pereira
Michel Pereira foi encaminhado para o Distrito Policial de Luís Correia e deve responder por tráfico de drogas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.