Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar deflagra operação "Start" nas estradas de todo o Piauí

A operação visa combater o tráfico de drogas, armas de fogo e assaltos a bancos no Estado.

A Policia do Comando do Interior, através dos grupamentos de cada município, deflagrou a operação “START” desde às 6h da manhã desta terça-feira (23) em todo o estado do Piauí. De acordo com o coronel Paulo de Tarso, responsável pelo policiamento do interior, a operação visa combater o tráfico de drogas e de armas fogo.

150 policiais militares estão montando barreias em todo o Estado para realizar as abordagens. “A operação deve acontecer hoje em momentos diferentes e em locais diferentes. O mais importante dessa operação, é que é uma operação generalizada, que vai acontecer em todo o Piauí”, disse em entrevista ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMOperação está sendo realizada em todo o Piauí(Imagem:Divulgação/PM)Operação está sendo realizada em todo o Piauí
Ainda de acordo com o coronel, a operação visa também, evitar os assaltos a bancos do interior, já que o pagamento do Estado já está próximo.
Imagem: Divulgação/PMBarricas estão sendo montadas no interior (Imagem:Divulgação/PM)Barricas estão sendo montadas no interior 
Centenas de abordagens já foram feitas, mas ninguém foi preso. A operação só acontece hoje, mas o coronel não descarta que ocorra outro dia. O horário do término da ação não foi divulgada, apara que as estratégias da polícia não sejam prejudicadas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.