Fechar
GP1

Piauí

Sessão solene na Alepi vai homenagear o projeto Pré-Enem da Seduc

O pedido para a realização da sessão foi solicitada pelo deputado estadual João de Deus (PT).

No dia 24 de outubro será realizada uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em homenagem ao projeto Pré-Enem da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com a participação da secretária Rejane Dias (PT). O pedido para a realização da sessão foi solicitada pelo deputado estadual João de Deus (PT).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado estadual João de Deus, líder do Governo na Assembleia LegislativaDeputado estadual João de Deus, líder do Governo na Assembleia Legislativa

No pedido, o parlamentar disse que o êxito do projeto precisa ser reconhecido, já que ao ser criado em 2006, ele começou com resultados positivos em várias áreas e em 2009 já teve uma grande aprovação, com o primeiro lugar de medicina da Uespi.

“O projeto hoje batizado com o nome de Pré-Enem Seduc, tem garantido aprovação de milhares de estudantes nos vestibulares dentro e fora do Piauí, tanto em universidades públicas como nas faculdades particulares. Focando em aulas presenciais, o projeto tem atendido tanto os alunos da capital, quatro mil por revisão, quanto do interior, com mais de mil por revisão”, destacou o deputado.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Plenário da Assembleia LegislativaPlenário da Assembleia Legislativa

João de Deus disse ainda que o trabalho tem sido desenvolvido para atender alunos não só da capital, mas também do interior. “O sucesso do trabalho, reconhecido por todos, deve-se ao empenho da equipe de professores, do grupo de apoio, do material didático utilizado, sem nenhum custo ao estudante. Sem falar ainda das aulas online que eles têm nos finais de semana através do Canal Educação, recurso tecnológico com mais de 300 pontos espalhados no Estado, inclusive, permitindo a correção de redações por meio dessa importante ferramenta de aprendizagem”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.