Fechar
GP1

Piauí

TJ-PI escolhe Francisco Paes Landim e Sebastião Ribeiro para o TRE

O desembargador Paes Landim será escolhido como presidente e o desembargador Sebastião Martins será escolhido como vice-presidente e corregedor eleitoral.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí escolheu, na manhã desta segunda-feira (02), por unanimidade, os desembargadores Francisco Antônio Paes Landim Filho e Sebastião Ribeiro Martins para compor o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

Já os desembargadores Hilo de Almeida Sousa e Pedro Macedo foram os indicados como suplentes para o TRE-PI.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Antônio Paes Landim Filho e Sebastião Ribeiro MartinsFrancisco Antônio Paes Landim Filho e Sebastião Ribeiro Martins

Agora o TRE vai escolher, em outubro, os dirigentes do próximo biênio (2018/2019). A tradição do órgão eleitoral é escolher o mais antigo entre os dois definidos pelo TJ para assumir a presidência. No caso, o desembargador Paes Landim será escolhido como presidente e o desembargador Sebastião Martins será escolhido como vice-presidente e corregedor eleitoral.

A posse dos eleitos será no dia 18 de dezembro, quando acaba o mandato do atual presidente, o desembargador Joaquim Santana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.