Fechar
GP1

Piauí

Conselho Nacional do SESI e FIEPI realizarão evento na região Sul

A perspectiva é “contemplar pelo menos 20 mil pessoas” em todos os dias de evento, disse João Henrique.

O Conselho Nacional do SESI (SESI/CN) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) promoverão um evento de cunho social em quatro municípios polo na região Sul piauiense.

As informações foram repassadas ao GP1 pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique Sousa. Ele adiantou que serão oferecidos serviços nos mais diversos setores que vão desde tratamento estético até atendimento médico.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Ex-ministro João Henrique justifica ausência dos peemdebistasEx-ministro João Henrique justifica ausência dos peemdebistas

“Será uma grande ação de cidadania promovida pelo Conselho em pareceria com a FIEPI. As atividades serão realizadas em quatro cidades polo e a primeira ocorrerá em Gilbués nos dias 21 e 22. Depois seguiremos para Curimatá em 28 e 29. Então será a vez de Avelino Lopes nos dias 4 e 5 e, por último, 11 e 12 em Redenção do Gurgueia. Vamos oferecer serviços como atendimentos médico e dentário, dentre outros”, explicou João Henrique.

O presidente do Conselho Nacional do SESI ressaltou ainda que os municípios “ao derredor serão atendidos também” e informou que a perspectiva é “contemplar pelo menos 20 mil pessoas” em todos os dias de evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.