Fechar
GP1

Piauí

Carro pega fogo em cima da Ponte da Amizade entre Teresina e Timon

O veículo seguia para TImon, quando por motivo ainda desconhecido, as chamas iniciaram na parte dianteira do carro.

Uma equipe do 7º batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon combateu um incêndio por volta de 21h dessa terça-feira (07) em um veículo, modelo New Fiesta, que pegou fogo em cima da ponte José Sarney, mais conhecida como Ponte da Amizade, que liga as cidades de Teresina e Timon.

O veículo seguia para Timon, quando por motivo ainda desconhecido, as chamas iniciaram na parte dianteira do carro. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) bloquearam o acesso à ponte pela Avenida Maranhão para que os bombeiros pudessem atuar com segurança no local.

Outra equipe da Polícia Militar também deu apoio aos agentes. Apesar do susto, não houve registro de feridos e logo depois o trânsito foi liberado sobre a ponte. Somente a perícia, que poderá ser solicitada pelo proprietário do carro, identificará o que pode ter iniciado o fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.