Fechar
GP1

Piauí

Funcionários da Mega-On Soluções denunciam atraso em salários

Segundo informações de uma pessoa, que preferiu não se identificar, cerca de 25 funcionários estão sendo prejudicados com os atrasos nos salários.

Funcionários da empresa Mega-On Soluções LTDA foram na terça-feira (2) à Superintendência Regional do Trabalho no Piauí (SRT-PI), do Ministério do Trabalho, e denunciaram que estão há três meses sem receber os salários.

Segundo informações de uma pessoa, que preferiu não se identificar, cerca de 25 funcionários estão sendo prejudicados com os atrasos nos salários e pediram que a Superintendência Regional do Trabalho, fiscalize a situação dos trabalhadores e tome providências em relação ao caso.

Os funcionários trabalham para a Mega-On Soluções LTDA, mas prestam serviços terceirizados no Hospital da Polícia Militar do Piauí (HPM), localizado na cidade de Teresina. Ainda conforme a denúncia, 10 funcionários que foram até a superintendência foram demitidos pela empresa.

“São 25 trabalhadores, sem nem previsão de receber os salários. Só enrolando a gente. Fomos ao Ministério do Trabalho e ele [dono da empresa] já mandou nossa carta de demissão. Isso porque nos devem desde janeiro e essa é a resposta que eles nos deram”, informou o denunciante.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a empresa Mega On Soluções, que ficou de dar um posicionamento o que não ocorreu até o fechamento dessa matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.