Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar do Piauí anuncia nova data para prova de seletivo

O processo seletivo teve o cronograma suspenso por duas vezes, em virtude da pandemia da covid-19.

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, assinou portaria na última terça-feira (11) que refaz o cronograma do processo seletivo para o Serviço Auxiliar Voluntário (SAV), que foi suspenso em março do ano passado por conta da pandemia da covid-19.

Clique aqui e confira o novo cronograma.

Segundo o novo cronograma, a prova escrita objetiva será aplicada no dia 23 de maio. No dia seguinte, 24 de maio, será divulgado gabarito preliminar e o resultado da avaliação deve ser divulgado até o dia 28 do mesmo mês.

Foto: Lucas Dias/GP1Comando Geral da Polícia Militar
Comando Geral da Polícia Militar

As etapas que seguintes consistem no exame de saúde dos candidatos aprovados na prova escrita, seguida de uma investigação social, e o resultado final do processo seletivo deve ser publicado até 18 de junho.

Os demais dispositivos do edital e alterações posteriores permanecem inalterados.

Suspensão do cronograma

O processo seletivo, cujo edital foi lançado em março de 2020, teve o cronograma suspenso por duas vezes, no ano passado e em fevereiro deste ano, em virtude da pandemia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.