Fechar
GP1

Piauí

Judiciário do Piauí terá funcionamento especial durante jogos do Brasil

A resolução foi assinada pelo presidente, o desembargador José Ribamar no dia 3 de outubro.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador José Ribamar Oliveira, assinou resolução no dia 3 de outubro estabelecendo o funcionamento do Poder Judiciário do Estado, nos dias de jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo.

De acordo com a resolução, o expediente interno vai encerrar às 11 horas, quando o jogo da seleção brasileira iniciar às 13 horas e quando os jogos iniciarem às 16 horas, o funcionamento do judiciário será até 14 horas, mantido o trabalho remoto para o atendimento de medidas urgentes.

Consta ainda que para os servidores que cumprem expediente no turno da tarde, eles deverão cumprir a carga horária de trabalho no turno da manhã e que as horas não trabalhadas em razão dos jogos serão compensadas à razão de 1 hora por dia.

Já em caso de classificação para as etapas subsequentes, haverá regulamentação específica, caso os horários sejam diversos dos especificados no artigo anterior. A compensação, a ser realizada no mês subsequente, deverá ser autorizada e fiscalizada pelo gestor da unidade, observada a conveniência dos serviços institucionais.

Jogos do Brasil

Nos jogos da fase de grupo, o Brasil jogará no dia 24 de novembro, às 16 horas, contra a Sérvia; no dia 28 de novembro, às 13 horas, contra a Suiça; e no dia 2 de dezembro às 16 horas, contra Camarões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.