Fechar
GP1

Piauí

Allisson Bacelar parabeniza Mussoline Guedes por indicação na Ccom

Guedes foi o escolhido do governador eleito Rafael Fonteles para comandar a Comunicação de sua gestão.

O atual coordenador de Comunicação do Governo do Estado, Allisson Bacelar, parabenizou o jornalista Mussoline Guedes que assumirá a função a partir de janeiro de 2023. Guedes foi o escolhido do governador eleito Rafael Fonteles para comandar a Comunicação de sua gestão.

Em seu perfil no Instagram, Bacelar teceu elogios ao colega e destacou que Mussoline fará um excelente trabalho. “Parabéns ao amigo Mussoline Guedes que assumirá a coordenação de comunicação do Governo do Estado na gestão de Rafael Fonteles. Profissional da mais alta qualidade, tenho certeza que fará um excelente trabalho. Boa sorte”, escreveu Allisson.

A post shared by Allisson Bacelar (@allissonbacelar)

Anunciado por Rafael Fonteles

O governador eleito Rafael Fonteles anunciou, na manhã deste sábado (05), o nome de Mussoline para a Comunicação de seu Governo. A informação já havia sido adiantada pelo colunista Brunno Suênio, do GP1.

Guedes teve como responsabilidade em cuidar da comunicação da campanha do petista. O jornalista já foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, editor-chefe do jornal O DIA e atuou como assessor de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) no Piauí e do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.