Fechar
GP1

Piauí

Semar alerta para chuvas fortes nas regiões Norte e Centro-Norte

Ainda de acordo com o aviso, há possibilidade ainda de chover pontualmente forte em áreas do Sudeste.

A Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) emitiu aviso meteorológico da possibilidade de chuvas de intensidade moderada a forte nas regiões Norte e Centro-Norte, incluindo Teresina, entre este sábado (31) e o domingo (01).

Ainda de acordo com o aviso, há possibilidade ainda de chover pontualmente forte em áreas do Sudeste do estado.

Para este sábado, a previsão é de chuva de maiores acumulados no Norte e Centro-norte. Nas demais áreas, chove de forma isolada.

Em Teresina, o tempo deverá ser nublado com chuva e trovoadas à tarde ou à noite. Já em Parnaíba, o dia deverá ser ensolarado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada.

Recomendações

A Semar emitiu ainda as seguintes recomendações: em caso de rajadas de vento: não se abrigar debaixo de árvores; em caso de descargas elétricas: não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda; desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia (se possível).

Para obter mais informações a pessoa pode ligar para a Defesa Civil (199), Corpo de Bombeiros (193) e SEMAR (86 99971-6298).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.