Fechar
GP1

Piauí

Antônio Neto diz que objetivo do Governo será manter o equilíbrio financeiro

“É uma situação de equilíbrio, mas que a gente não pode deixar de ser parcimonioso", disse o secretário.

O novo secretário estadual de Governo, Antônio Neto, afirmou nesta segunda-feira (04) que a equipe administrativa da governadora Regina Sousa está formada e que o objetivo será manter a situação de equilíbrio que foi deixada por Wellington Dias e sua equipe.

“A equipe já está totalmente formada. Foram na grande maioria técnicos que já estavam no governo e nós fizemos na sexta-feira (01) uma reunião muito boa com toda a equipe econômica onde foi feito um balanço da situação do estado, da situação fiscal, financeira”, afirmou Antônio Neto.

Foto: Alef Leão/GP1Antônio Neto
Antônio Neto

Antônio Neto elogiou a situação financeira que foi entregue à nova gestão e afirmou que vai trabalhar para mantê-la. “É uma situação de equilíbrio, mas que a gente não pode deixar de ser parcimonioso, temos que ter muito cuidado com este equilíbrio que nós conquistamos. Nós vamos procurar mantê-lo na medida em que todos os esforços que foram feitos devem ser mantidos no sentido da responsabilidade fiscal do estado. Situação de equilíbrio muito boa, muito positiva e devemos fechar esse ano numa situação favorável porque nós temos que ter o cuidado de zelar pelo rigor das contas públicas”, declarou.

“As prioridades são concluir aquelas obras que estão em andamento, algumas obras estratégicas, como por exemplo o hospital, a maternidade em Teresina, alguns hospitais, algumas áreas, algumas reformas de escolas, escolas de tempo integral. Então, essa é a prioridade”, pontuou Antônio Neto.

O secretário enfatizou que o Governo vai continuar trabalhando normalmente durante o período eleitoral. “A governadora já estabeleceu algumas prioridades que ela quer fazer e o foco vai ser esse, concluir aquelas obras que estão em andamento e dar sequência a toda a funcionalidade do governo. O Governo vai ter que funcionar normalmente nesse período eleitoral atendendo à população com a devida qualidade, com a presteza e com a responsabilidade que nós temos”, enfatizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.