Fechar
GP1

Piauí

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (23) no Piauí

De acordo com o órgão, em Teresina, está previsto tempo nublado com chuvas no fim do dia.

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) apontou que a previsão para esta segunda-feira (23), em todo o estado do Piauí, é de tempo nublado com chuvas isoladas e trovoadas.

Segundo a Semar, em Teresina, está previsto tempo nublado com chuvas no fim do dia. A temperatura máxima hoje será de 31ºC, enquanto a umidade relativa do ar ficará em 60%, com ventos fracos durante o dia.

Ainda de acordo com a Semar, em Parnaíba, no Litoral do Estado, a previsão é de tempo nublado com chuvas no decorrer do dia e ventos fracos e moderados, temperatura máxima de 30°C e umidade relativa do ar em 70%.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuvas causam alagamento em Teresina
Chuvas causam alagamento em Teresina

Veja a previsão do tempo por região:

No Norte, por exemplo, a meteorologia avisa que cidades desta região terão tempo nublado a parcialmente nublado com chuva e trovoadas. temperatura máxima de 32º C e umidade relativa do ar em 55%.

Os municípios da região Centro-Norte são de Tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas e trovoadas e ventos fracos. Temperatura máxima de 32°C e umidade relativa do ar em 50%.

Já na Região Sudeste, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas. E a temperatura máxima de 32°C e umidade relativa do ar em 50%.

Na região Sudoeste, contudo, são previstos ventos fracos com tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas. A temperatura podendo chegar à 32º C e a umidade relativa do ar em 45%.

Cuidados

A SEMAR orienta a população que, em casos de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também não é aconselhável que se estacione veículo próximo a torres de transmissão e placas de propaganda. Além disso, deve-se evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Defesa Civil

A Defesa Civil orienta em qualquer situação emergencial ligar imediatamente para 199, bem como para o Corpo de Bombeiros no 193 e à SEMAR no 86 99971-6298.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.