Fechar
GP1

Piauí

Conselheiro Jaylson Campelo ocupará vaga de Olavo até definição do substituto

A portaria foi assinada nessa terça-feira (03) pelo presidente do TCE do Piauí, Kennedy Barros.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Kennedy Barros, convocou o conselheiro substituto Jaylson Campelo para ocupar a vaga de Olavo Rebelo, que entrou com pedido de aposentadoria voluntária.

A portaria assinada nessa terça-feira (03) foi publicada no Diário Eletrônico com efeitos a partir de 29 de dezembro de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Conselheiro substituto Jaylson Campelo
Conselheiro substituto Jaylson Campelo

Jaylson Campelo ficará no cargo até que a vaga seja ocupada por um conselheiro definitivo e o nome mais cotado é o da deputada federal Rejane Dias, esposa do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias.

Se a indicação da parlamentar for confirmada, o deputado federal Merlong Solano (PT), que ficou como suplente nas eleições desse ano, se tornará efetivo na Câmara dos Deputados.

Aposentadoria

Olavo Rebelo entrou com pedido de aposentadoria, no dia 27 de dezembro, para assumir uma diretoria no Banco do Nordeste do Brasil (BNB). O pedido foi publicado no Diário Eletrônico do dia 29 de dezembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.