Fechar
GP1

Piauí

Escola Técnica de Teatro abre 100 vagas gratuitas para cursos em Teresina

As inscrições seguem até dia 27 de janeiro e os cursos ofertados possuem duração de 24 meses.

A Escola Técnica Estadual de Teatro Gomes Campos está com inscrições abertas para cursos técnicos com ingresso no primeiro período letivo de 2023. As inscrições seguem até dia 27 de janeiro.

Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas para cursos técnicos em Teatro, Dança, Instrumento Musical e Canto, nos turnos tarde e noite. Os cursos de teatro, dança e instrumento musicial ofertados pela escola possuem duração de 24 meses (2 anos), já o curso de canto tem a duração de 18 meses. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 06 de fevereiro.

A post shared by Escola Técnica de Teatro Gomes Campos (@escoladeteatrogomescampos)

Os candidatos podem fazer a pré-matrícula no site da Secretaria de Educação do Piauí. Já as matrículas de forma presencial podem ser feitas na secretaria da Escola Técnica de Teatro Gomes Campos, nos seguintes horários: 8h às 12h e das 14h às 18h. A escola fica localizada na Rua Jônatas Batista nº 841, centro/norte, nas proximidades do Ginásio Verdão, Estádio Lindolfo Monteiro, FEAPAE, Escola Benjamin Baptista.

Documentos

Os interessados devem levar cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, foto 3X4, comprovante de residência com CEP, além de uma cópia do certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino fundamental e médio

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.