Fechar
GP1

Piauí

João Mádison vai participar da 40ª Expoapa e convida agropecuaristas

Durante o evento, vai acontecer a 26ª Festa do Leite e a 9ª Feira do Agronegócio da Planície Litorânea.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) vai prestigiar a 40ª Exposição Agropecuária de Parnaíba (Expoapa), que acontecerá entre os dias 1º e 5 de novembro, no Parque de Exposição do Amor, localizado no bairro Tabuleiro, em Parnaíba. O evento deve reunir pecuaristas e entusiastas do agro do Piauí.

A Expoapa vem se destacando a cada ano e atualmente é a segunda maior da região norte, ficando atrás apenas da Exposição Agropecuária de Piracuruca (ExpoPiracuruca). Durante o evento, vai acontecer a 26ª Festa do Leite e a 9ª Feira do Agronegócio da Planície Litorânea.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison
João Mádison

O deputado acredita que este ano o evento será ainda mais consolidado. “É uma festa grandiosa, na magnitude que o povo parnaibano merece. Então, a participação de um grande público já é esperada, graças a uma tradição de grandes shows e leilões que fazem parte da programação da Expoapa”, comentou Mádison.

O parlamentar ainda ressaltou a importância de eventos para a economia da região. “Temos a certeza de que a Expoapa vai movimentar a economia local, além de gerar empregos temporários. Temos a certeza de que os produtores conseguem fechar bons negócios”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.