Fechar
GP1

Piauí

João Mádison e Rafael entregam pavimentação asfáltica em José de Freitas

“Parabéns ao governador Rafael, ao diretor do DER e ao nosso pré-candidato Ferdinand”, disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve ao lado do governador Rafael Fonteles (PT), nesta quarta-feira (27), na inauguração de diversos benefícios para a população do município de José de Freitas. Foram entregues os trechos da PI 113 à BR 343, da PI 366 ao Povoado Ema, se estendendo até o Povoado Caiçara.

João Mádison afirmou que as obras vão beneficiar toda a população do município. “Essa é mais uma obra do Governo do Estado, portanto, nossos parabéns e agradecimentos ao governador Rafael, ao diretor do DER, Leonardo Sobral e ao nosso pré-candidato a prefeito de José de Freitas, Ferdinand Freitas, além de todos os vereadores e lideranças de José de Freitas pela conquista”, declarou Mádison.

Foto: CCOMJoão Mádison e Rafael Fonteles inauguram pavimentação asfáltica em José de Freitas
João Mádison e Rafael Fonteles inauguram pavimentação asfáltica em José de Freitas

De acordo com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Leonardo Sobral, todas as reformas inauguradas nesta quarta-feira (27), tiveram investimento de R$ 25 milhões pelo DER.

“Nós assumimos o compromisso, no início de 2023, de até o final do primeiro ano desta gestão, entregarmos as três rodovias estaduais que dão acesso à cidade de Teresina completamente restauradas. Nós estamos cumprindo com o que prometemos”, disse Sobral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.