Fechar
GP1

Piauí

Juíza Basiliça Alves é nomeada desembargadora do TRT do Piauí

A nomeação foi assinada pelo presidente Lula e publicada no Diário Oficial da União (DOU).

A juíza Basiliça Alves da Silva foi nomeada como desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) nessa quarta-feira (05). A nomeação foi assinada pelo presidente Lula e publicada no Diário Oficial da União (DOU). Ainda não há data para a posse.

“Estou feliz e agradecida com essa notícia que veio justamente no momento em que celebramos a renovação da esperança, que é o período da Páscoa. Será uma honra compor o Colegiado do TRT-22", disse a magistrada.

A juíza foi promovida pelo critério de antiguidade e ocupará a vaga deixada pela então desembargadora Liana Chaib que assumiu como ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Perfil

Graduada em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e especialista em Direito Constitucional e Tributário, Basiliça Alves da Silva ingressou no TRT-22 como magistrada em 1996. A magistrada é titular da 4ª Vara do Trabalho de Teresina e também atua como juíza convocada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.