Fechar
GP1

Piauí

"Venho sofrendo violência patrimonial", diz ex-esposa de Jadyel Alencar

Conforme a ex-mulher, o deputado imobilizou todo o patrimônio do ex-casal e a deixou com várias dívidas.

A ex-esposa do deputado federal Jadyel Alencar, Taciane Torres, encaminhou nota nesta terça-feira (23), em resposta a matéria publicada no GP1 intitulada “Deputado Jadyel Alencar diz que ex-esposa ficou com R$ 3,6 milhões em joias e relógios”. Ela nega as acusações e acusa o ex-marido de violência patrimonial.

Conforme Taciane, as acusações de Jadyel não passam de ilações e de uma tentativa de intimidação. “Tanto que o inquérito que apurou a infundada acusação de crime de apropriação indébita foi concluído sem meu indiciamento, tendo a delegada responsável sugerido o arquivamento do procedimento criminal”, afirmou.

Foto: Reprodução/InstagramTaciane Torres
Taciane Torres

Ela garantiu ainda que não cometeu qualquer crime e que a partilha de bens é objeto de ação judicial. “Por fim, informo que sofria e venho sofrendo violência patrimonial, pois meu ex- companheiro, Sr. Jadyel Alencar, imobilizou todo o nosso patrimônio, endividou as empresas constituídas na constância do casamento e me deixou com vários débitos nas contas pessoais, me impossibilitando de acessar qualquer recurso financeiro proveniente dos bens comuns”, diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Em resposta às falaciosas informações divulgadas em matérias veiculadas na imprensa, na manhã do dia 22 de janeiro de 2024, em que fui acusada de ter me apropriado de bens pessoais do Deputado Federal Jadyel Alencar (suposta prática de crime de apropriação indébita), esclareço que as acusações feitas não passam de ilações e de mais uma tentativa criminosa de intimidação; tanto que o inquérito que apurou a infundada acusação de crime de apropriação indébita foi concluído sem meu indiciamento, tendo a delegada responsável sugerido o arquivamento do procedimento criminal.

Esclareço, ainda, que a partilha de bens é objeto de ação judicial e que não cometi qualquer crime.

Por fim, informo sofria e venho sofrendo violência patrimonial, pois meu ex-companheiro, Sr. Jadyel Alencar, imobilizou todo o nosso patrimônio, endividou as empresas constituídas na constância do casamento e me deixou com vários débitos nas contas pessoais, me impossibilitando de acessar qualquer recurso financeiro proveniente dos bens comuns.

Comunico que tomarei todas as medidas legais cabíveis para salvaguardar meus direitos e minha imagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.