Fechar
GP1

Piauí

Deputado Jeová Alencar nega desentendimento com Jadyel Alencar

Jeová Alencar ressaltou que continuará cuidando das eleições pelo Republicano na capital piauiense.

Corre nos bastidores a informação de que o deputado federal Jadyel Alencar (PV) faz investidas pelo comando do partido Republicanos no estado do Piauí e que esse posicionamento gerou algum estremecimento com Jeová Alencar. A respeito disso, o pré-candidato a prefeito de Teresina negou qualquer rusga.

“Eu não tenho nada contra o deputado Jadyel Alencar. Acho que a reunião que teve em Brasília ficou bem claro. O deputado Jadyel está comandando alguns diretórios no interior, está ajudando a montar os diretórios e, claro, cuida da eleição no interior. O Jeová e o Gessivaldo [cuida] aqui na capital. Então, acho que somos duas pessoas adultas e eu tenho respeito por ele, ele tem por mim. Acho que não tem nenhum problema entre a gente, não”, comentou Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1 e Alef Leão/GP1Jeová Alencar e Jadyel Alencar
Jeová Alencar e Jadyel Alencar

Em novembro de 2023, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) publicou nominata com nomes dos novos membros do Republicanos ligados a Jadyel Alencar (PV). A situação suscitou questionamentos acerca da possibilidade de o prefeito Dr. Pessoa e de Jeová Alencar perderem o comando do partido no Piauí.

No entanto, uma fonte ouvida por nossa reportagem à época, assegurou que é zero a chance de Jadyel conseguir assumir as rédeas da agremiação, pois o prefeito da Capital tem a palavra do dirigente nacional da legenda, deputado Marcos Pereira, de que não haverá alterações no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.