Fechar
GP1

Piauí

Presidente do TJ-PI lamenta morte do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida

O magistrado morreu após se afogar nessa terça-feira (13), na praia de Barra do Graú, na Paraíba.

O Tribunal de Justiça do Piauí, através do presidente, desembargador Hilo de Almeida Sousa, emitiu nota de pesar pelo falecimento precoce do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, que atuava na 2ª Vara da Comarca de Pedro II. O magistrado morreu após se afogar nessa terça-feira (13), na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, situado no Litoral da Paraíba.

O GP1 apurou que, após o afogamento, o magistrado ainda foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ficou internado em estado grave na UTI da unidade de saúde, no entanto, ele não resistiu e foi a óbito.

Confira a nota na íntegra

Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce, nesta terça-feira (13), em Pitimbú (PB), do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II.

Integrante da magistratura piauiense desde 2013, atuou, ainda, em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales, sempre com dedicação à sua função e respeito aos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça, colaborando com o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí.

Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda.

Des. Hilo de Almeida Sousa

Presidente do TJ-PI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.