Fechar
GP1

Piauí

Deputado João Mádison visita sala de tomografia do Hospital de Corrente

"O intuito é sermos referência em saúde na região sul, isto graças à sensibilidade do governador", disse.

Em visita ao Hospital Estadual João Pacheco Cavalcante, o deputado estadual João Mádison (MDB), acompanhado do seu filho, João Filho, visitou a sala em que funcionará o procedimento de tomografia, que representa um avanço na saúde da região, que antes se deslocava para municípios vizinhos para a realização do exame.

“É uma alegria ver todo este crescimento na saúde de Corrente. O intuito é sermos referência em saúde na região sul, isto graças à sensibilidade do governador Rafael Fonteles, a secretaria de saúde está se tornando realidade. Visitei a estrutura do hospital João Pacheco e constatei que, em breve, teremos um hospital completo e com os atendimentos ampliados”, destaca o parlamentar.

Foto: Divulgação/AscomDeputado estadual João Mádison (MDB), acompanhado do seu filho, João Filho
Deputado estadual João Mádison (MDB), acompanhado do seu filho, João Filho

“Em visita ao hospital, constatamos que o aparelho de tomógrafo já está aqui, faltando alguns detalhes finais para ser instalado, falta o ar-condicionado, pois precisa de um ambiente refrigerado. O tomógrafo é uma reivindicação antiga da cidade de Corrente, que é muito importante, pois auxilia no diagnóstico dos pacientes e acompanhamento de tratamento de algumas doenças, auxiliando os médicos a aplicarem a devida conduta individual de cada paciente”, ressalta João Filho.

O diretor do Hospital, Alexsandro Ribeiro, comenta o empenho das lideranças políticas em prol da expansão do hospital. “O governador Rafael Fonteles, o secretário Antônio Luís, o superintendente Dirceu Câmpelo têm tido toda atenção por Corrente, tendo em vista já o envio deste equipamento de tomografia para a unidade, fora outros equipamentos. Agora o privilégio de começar o mutirão de catarata por aqui, sabemos do empenho do deputado João Mádison, junto à secretaria em buscar o melhor para Corrente e região. Este aparelho de tomografia vai servir na agilidade em diagnóstico e como proceder com os pacientes. Toda região será beneficiada com o equipamento aqui na unidade. Aumentamos o volume de cirurgias, também na melhoria do serviço, nós sabemos o compromisso de todas as lideranças de Corrente na busca pelo melhor”, finaliza.

Nas proximidades do hospital de Corrente será instalado um centro de diagnóstico para que os pacientes possam também ter outra alternativa para realizar os exames. No centro, será realizado um novo fluxo de exames, para atender às demandas dos pacientes de Corrente e região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.