Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil do Piauí prende dois foragidos da Justiça

A Polícia Civil efetuou as prisões na manhã desta sexta-feira (15), nas cidades de Teresina e de Timon.

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), dois homens que estavam foragidos há muitos anos, sendo uma prisão efetuada na cidade de Teresina e a segunda em Timon, no Maranhão.

Segundo o diretor da DEOP, Delegado Tales Gomes, um dos presos, identificado pelas iniciais R.A.O., de 47 anos de idade, foi preso em Timon, por roubo cometido no ano de 2002, na “Rodoviária dos Pobres”, em Teresina.

Foto: Divulgação/Polícia CivilR.A.O., de 47 anos de idade e R. dos A.S., de 33 anos, estavam foragidos havia anos e foram presos na manhã desta sexta (15)
R.A.O., de 47 anos de idade e R. dos A.S., de 33 anos, estavam foragidos havia anos e foram presos na manhã desta sexta (15)

Já o segundo foragido, identificado pelas iniciais R. dos A.S., de 33 anos, foi preso na Vila Samaritana, em Teresina, por tráfico de drogas, crime que cometeu em 2019, na cidade de Campo Maior.

A DEOP disponibiliza o contato (86) 99991-0455 para denúncias anônimas via WhatsApp. No site oficial da Polícia Civil do Piauí também é possível realizar denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes no estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.