Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil do Piauí prende idosos acusados de estupro de vulnerável

Segundo a DEAMGV de Canto do Buriti, um dos presos foi condenado pelo crime, cometido em 2023.

A Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de dois idosos pelo crime de estupro de vulnerável. A primeira prisão foi a de um idoso de 65 anos, condenado pelo crime. O indivíduo foi preso nesta sexta-feira (05), na cidade de Brejo do Piauí, em cumprimento ao mandado de prisão por sentença condenatória.

Segundo informações da Divisão de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Canto do Buriti, o crime ocorreu no ano de 2023.

Foto: Divulgação/PC-PIIdosos presos pelo DEAMGV de Canto do Buriti
Idosos presos pelo DEAMGV de Canto do Buriti

Um dia antes da prisão do idoso condenado por estupro, os policiais da DEAMGV também capturaram outro homem, de 63 anos, investigado pelo mesmo crime. Ele foi localizado na região da Serra do Alecrim, zona rural de Tamboril do Piauí.

Na ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o acusado. Ele teria praticado estupro no ano de 2014, na cidade de Mirassol, em São Paulo. Durante a captura do suspeito, os policiais também efetuaram a prisão em flagrante do filho dele, por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação/PC-PIEspingarda apreendida com filho de idoso
Espingarda apreendida com filho de idoso

Com ele foi apreendida uma espingarda e sete munições de calibre 32. Após as diligências, ambos foram encaminhados à Delegacia de Canto do Buriti, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.