Fechar
GP1

Política

Prefeito cassado quer impedir que sobrinha de Wilson Martins tome posse

De acordo a defesa, Jandira Nunes Martins (PSB), é filha de Rubem Martins, atual secretário estadual de Desenvolvimento Rural e ex-prefeito de Wall Ferraz por dois mandatos seguido

A briga política da família do governador Wilson Martins no município de Santa Cruz do Piauí não acabou. Após a decisão da Justiça Eleitoral do Piauí, em cassar o mandato do prefeito do município de Santa Cruz, Jurandir Martins dos Santos (PTB), primo legítimo de Wilson Martins, a defesa do prefeito cassado quer impedir a posse da segunda colocada, Jandira Nunes Martins (PSB), sobrinha do governador, com base em decisões já tomadas para casos de "prefeitos intinerantes".

De acordo a defesa, Jandira Nunes Martins (PSB), é filha de Rubem Martins, atual secretário estadual de Desenvolvimento Rural e ex-prefeito de Wall Ferraz por dois mandatos seguidos. A legislação impede um terceiro mandato consecutivo na mesma família

Jurandir perdeu o mandato e também os direitos políticos por 8 anos, por abuso de poder econômico e conduta vedada. Jurandir foi defendido pelo advogado Willame Guimarães; e Jandira por Marcos Vinícius Furtado.

Veja matéria relacionada

Sobrinha de Wilson Martins assume prefeitura em cidade do Piauí


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.