Fechar
GP1

Política

Deputada Iracema Portella recebe o prefeito de Batalha Amaro Melo

A deputada Iracema defende a valorização da educação aos jovens e condições dignas de moradia e saneamento as comunidades carentes do Piauí.

A deputada Iracema Portella (PP-PI) recebeu na tarde desta terça-feira (12), em seu gabinete, em Brasília, o prefeito de Batalha, Amaro Melo que veio agradecer à deputada a liberação que ela fez junto Ministério da Educação e Cultura (MEC) da compra de cinco ônibus escolares para atender o município no norte do Estado do Piauí. Amaro informou que a entrega dos ônibus serão feito no prazo de 90 dias.
Imagem: Divulgação/GP1Iracema Portella recebe o prefeito de Batalha(Imagem:Divulgação/GP1)Iracema Portella recebe o prefeito de Batalha
O prefeito do município de Batalha, aproximadamente 154Km da capital Teresina, aproveitou a visita para solicitar junto a deputada recursos financeiros para serem investidos na infraestrutura do município, em especial a revitalização da praça do mercado e o abastecimento de água nas comunidades rurais da região.

A deputada Iracema defende a valorização da educação aos jovens e condições dignas de moradia e saneamento as comunidades carentes do Piauí. “Esses investimentos é um importante passo para a construção de um Brasil democrático. Investimentos diretos na educação e condições dignas de vida é a base concreta da cidadania”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.